Publicidade!

Marco Ruben revela que teve proposta oficial para deixar a Argentina e detona direção do Rosário Central: “Faltaram com a palavra”

Foto: Divulgação 


O centroavante Marco Ruben concedeu entrevista coletiva na Argentina para falar sobre as recentes especulações sobre o seu futuro. Recentemente, o jogador teve seu nome ligado ao Inter e ao Santos. 

O jogador argentino de 31 anos não poupou os dirigentes do Rosário Central pela postura adotada no processo de renovação e também revelou a única proposta que recebeu oficialmente. 

"Faltaram com a palavra no meu contrato atual, o que me determinou uma perda econômica muito grande. Me deram a palavra, e eu confiei", explicou o jogador. 


Marco Ruben se refere ao pagamento do salário em dólares, como havia sido combinado anteriormente. No entanto, o jogador argentino acabou recebendo na moeda da local (peso). Desta forma, ele não irá renovar o seu contrato que acaba no mês de dezembro. 


O centroavante argentino também revelou a única proposta que recebeu oficialmente no período em que existiram várias especulações quanto ao seu futuro. Inclusive, quando se noticiou o interesse do Internacional. Mas, segundo ele, a única proposta apresentada ao seu representante foi do time paulista. 


"A oferta que eu realmente tive foi do Santos, mas a proposta caiu. Sigo treinando normalmente com a equipe", afirmou Marco Ruben. 


O jogador deve seguir atuando com a camisa da equipe Argentina até dezembro, quando se encerra o seu contrato. Após, estará livre para acertar com equipes interessadas em contar com seu futebol. 
Marco Ruben revela que teve proposta oficial para deixar a Argentina e detona direção do Rosário Central: “Faltaram com a palavra” Marco Ruben revela que teve proposta oficial para deixar a Argentina e detona direção do Rosário Central: “Faltaram com a palavra” Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários