Publicidade!

Marcelo Medeiros diz que Inter contrataria Paolo Guerrero mesmo que ele estivesse suspenso no caso do doping

Foto: Divulgação / Inter 


Mesmo que Paolo Guerrero estivesse impedido de jogar devido a suspensão por doping, o Internacional iria buscar a sua contratação. 

Isso quem garante é o presidente Marcelo Medeiros, em entrevista para os canais ESPN. Paolo Guerrero foi suspenso por 14 meses pela Corte Arbitral do Esporte, mas conseguiu uma liminar para seguir atuando. 



"Mesmo que a liminar tivesse caído, a gente ia buscar o Guerrero. A gente acredita que ele tem muito a render. Está tudo esclarecido entre Inter e jogador. O Inter está resguardado contratualmente caso ocorra essa quebra de liminar. vamos esperar a chegada dele, esperar ele se apresentar. Trabalhar uma coisa de cada vez", afirmou à ESPN.

Caso jogador volte a ser punido e fique sem atuar no futuro, o Inter está protegido por contrato. Desta forma, Paolo Guerrero não receberá salário durante o período em que estiver afastado dos gramados. 


O jogador chegou a Porto Alegre nesta quarta-feira com grande festa da torcida colorada. Cerca de 1,2 mil colorados foram até o aeroporto salgado Filho para receber o atacante peruano de 34 anos. 


Com o Inter, o centroavante assinou contrato válido por 3 temporadas e receberá R$ 4 milhões de reais anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 
Marcelo Medeiros diz que Inter contrataria Paolo Guerrero mesmo que ele estivesse suspenso no caso do doping Marcelo Medeiros diz que Inter contrataria Paolo Guerrero mesmo que ele estivesse suspenso no caso do doping Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários