Publicidade!

Mais de 5 mil colorados estiveram no Beira-Rio para das às boas-vindas a Paolo Guerrero

Foto:Divulgação / Inter 


A torcida do Inter fez uma grande festa nesta quarta-feira com a chegada de Paolo Guerrero ao Rio Grande do Sul. O jogador foi contratado pelo colorado na última semana, em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro. Após, no domingo, foi anunciado de forma oficial. 

Foram cerca de 5,5 mil torcedores do Inter que estiveram presentes nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio, após o jogador ser apresentado de forma oficial. 


O centroavante peruano de 34 anos fez selfies, assinou camisas e até saudou os colorados no microfone, mas sem ninguém entender nada devido ao tamanho da festa que era conduzida nas arquibancadas. 


Ainda na chegada ao aeroporto, cerca de mil colorados estiveram presentes esperando o desembarque Paolo Guerrero. Houve cânticos e foguetório antes e depois do jogador aparecer e saudar os torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos. 


Na sua apresentação, afirmou que estava muito ansioso para estrear com a camisa do Inter: "Estou muito feliz por estar aqui. Quero estrear logo". 


A tendência que Guerrero seja regularizado junto à CBF nesta quinta-feira, podendo estrear contra o Paraná no próximo domingo. Caso não seja relacionado para o jogo, deve fazer a sua primeira partida com a camisa do Inter diante do Palmeiras, no dia 26. 
Mais de 5 mil colorados estiveram no Beira-Rio para das às boas-vindas a Paolo Guerrero Mais de 5 mil colorados estiveram no Beira-Rio para das às boas-vindas a Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários