Publicidade!!!

Maicon lembra da discussão com D’Ale no Gauchão e diz que jogador do Inter “gosta de aparecer”

Foto: Reprodução 


O volante Maicon, do Grêmio, concedeu entrevista para os canais ESPN na noite do último domingo e falou sobre a polêmica envolvendo o meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro. 

O jogador lembrou da partida válida pelo Campeonato Gaúcho, quando os os dois se estranharam antes da bola rolar no Estádio Beira-Rio. 




“Na real, a gente sabe que se deixar ele ganha o jogo no papo. O cara (árbitro) da amarelo pra ele aos 45 do segundo tempo, quando já ta 2×0 pra eles e aí já ganhou (jogo)”, comentou. 

O jogador gremista também revelou o que D'Alessandro falou na oportunidade.

“Nesse dia, o jogo era no Beira Rio e a gente precisava ganhar porque a gente tava em uma situação ruim no Gaúcho. O Jean Pierre chegou e falou: Eu apito e vocês jogam e eu falei: eu vim aqui pra jogar, mas se tu deixar ele (D’Alessandro) apitar eu vou apitar e vou tumultuar o jogo, ele não vai ganhar na marra", lembrou o meio-campo. 


Para finalizar, disse que o argentino do Inter gosta de aparecer: "Aí, como ele gosta de aparecer, já gesticulava e eu falei: se teu time for melhor que o meu tu vai ganhar, mas na marra tu não vai ganhar”.
Maicon lembra da discussão com D’Ale no Gauchão e diz que jogador do Inter “gosta de aparecer” Maicon lembra da discussão com D’Ale no Gauchão e diz que jogador do Inter “gosta de aparecer” Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários