Publicidade!

Liliane Santos: Inter bate recorde de público após estádio reformado

Foto: Divulgação / Inter 

Na manhã deste ultimo domingo 19/08, o Beira Rio teve seu maior público do estádio já reformado para Copa do Mundo de 2014. Foram mais de 44 mil torcedores apoiando o Colorado em busca de mais 3 pontos, brigando pela liderança e é claro sonhando com o tão esperado Tetra do Campeonato Brasileiro.

Além de tudo, o Inter bateu também o recorde de maior público do Campeonato Brasileiro até agora, com 44.959. Foram quase 45 mil vozes cantando por nosso Clube do Povo, e uma alma que nos guia lá do céu a cada jogo!


O Internacional venceu o Paraná com o placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Camilo, aos 50 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos do segundo tempo, o meia bateu uma falta que deu a vitória ao nosso Inter e fez o Gigante rugir com a energia de toda a torcida Colorada.

O Inter, agora, é o Vice líder do Brasileirão, com 38 pontos, atrás apenas do São Paulo, que venceu a Chapecoense também no domingo e está 3 pontos na frente do Inter - com 41 pontos.

Torcendo por uma derrota do time paulista na próxima rodada, o Inter se prepara para buscar a vitória contra o Bahia nesta quarta-feira (dia 22/08), ás 19h30min, na Arena Fonte Nova .

Juntos seguiremos lutando na parte de cima da tabela. A peleia só ta começando!
#JuntosPeloTetra #PelearSempre

Liliane Santos..
Liliane Santos: Inter bate recorde de público após estádio reformado  Liliane Santos:  Inter bate recorde de público após estádio reformado Reviewed by Liliane Santos on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários