Publicidade!

Leandro Damião tem cirurgia na coluna descartada após consulta com especialista

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Leandro Damião não precisará passar por procedimento cirúrgico devido a sua lesão na coluna cervical. No entanto, o atacante precisará fazer 15 dias de reforço muscular com a preparação física do Inter. 

O atacante do Inter foi atendido em São Paulo na última terça-feira por um médico especialista, que descartou a cirurgia no jogador. O problema já tirou Leandro Damião da temporada em três oportunidades. 


Sem constatar nenhum problema grave, o jogador foi aconselhado a fazer um trabalho para reforçar a região da lesão, devendo ficar à disposição do técnico Odair Hellmann em no máximo duas semanas. 


Devido a lesão do jogador, o Inter acabou partindo para buscar a contratação do centroavante peruano Paolo Guerrero, do Flamengo. O jogador tem contrato se encerrando com a equipe carioca na próxima sexta-feira. 


Uma reunião na tarde desta quarta-feira deve definir a chegada do jogador a Porto Alegre. Nela, participarão o representante do atleta, a direção do Inter e o presidente do Grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, que ajudará o clube do Sul a bancar as luvas do acerto com Guerrero. 


No Beira-Rio, o centroavante deverá assinar contrato com o Inter válido por 3 temporadas, sendo que receberá R$ 4 milhões anuais em salário e bonificação por objetivos alcançados. A tendência é que o jogador seja anunciado pelo colorado após o final do seu contrato com o Flamengo.
Leandro Damião tem cirurgia na coluna descartada após consulta com especialista Leandro Damião tem cirurgia na coluna descartada após consulta com especialista Reviewed by Revista on agosto 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários