Publicidade!

Leandro Damião recebe consulta de dois clubes de fora do país

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Leandro Damião segue prestigiado no mercado. Mesmo que tenha passado por um problema na coluna cervical recentemente e tenha ficado afastado por cerca de 30 dias dos gramados, o jogador segue sendo procurado por equipes de fora do país. 

A informação é do colega Eduardo Deconto, do site Globo Esporte. Segundo ele, recentemente, o futebol mexicano e o turco demonstraram interesse em contar com os serviços do atacante que está emprestado ao Inter até dezembro pelo Santos. 


Segundo a informação, Damião rechaçou as duas investidas e não tem interesse em deixar o Inter, assim como já havia sido adiantado pela reportagem da Revista dias atrás. Como não teve interesse por parte do jogador, as conversas cessaram antes mesmo de chegar até a direção colorada. 


A ideia Leandro Damião é focar somente na recuperação e ajudar o Inter no restante do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha sonha com o título nacional e hoje ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 42 pontos, contra 45, do líder São Paulo. 


O futuro do centroavante será definido somente após o final do campeonato. No mesmo período do final do seu vínculo com o Inter, também se encerra o seu contrato com o Santos. A partir daí, as duas partes (Inter e jogador) devem sentar para conversar sobre a  renovação. 


A informação, inclusive, é que, recentemente, já houveram os primeiros contatos para isso, assim como informou a reportagem da Revista Colorada na última quarta-feira. 
Leandro Damião recebe consulta de dois clubes de fora do país Leandro Damião recebe consulta de dois clubes de fora do país Reviewed by Revista on agosto 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários