Publicidade!!!

Lara Vantzen Kempfer: Nessa campanha eu quero estar contigo!

Adicionar legenda


Tem quem diga que o jogo só acaba quando o juiz termina e o Inter, mais uma vez em casa, mostrou que tem que lutar até o último segundo, ou melhor dizendo, último lance. Odair observou que não poderia abrir mão do ataque, mas que sem D'Alessandro como opção, precisava de um meia que em bolas paradas, pudesse dar a solução e o resultado para o jogo.

Camilo, o tão criticado, entrou e sem deixar a perna tremer, bateu aquela falta, no mesmo canto que Andrezinho cobrou contra o Corinthians no jogo de 3x2 em 2010, e fez a alegria do torcedor colorado, antes disso, ela bateu na trave, caprichosamente tirando o nosso último suspiro, parando o mundo fora do estádio, ficando aquele silêncio na TV, até o grito de desabafo, de mais um certo tabu quebrado, das lágrimas de alívio e orgulho.

Minha mãe me soltou a seguinte frase depois do gol: “parece que cada jogador tem uma história para escrever, o Inter é um grupo e não um jogador”, se pararmos para pensar, cada jogo tem um jogador que entra e muda a história do jogo. D'Alessandro contra o Ceará, Nico contra o Fluminense, Wellington Silva contra o Atlético-PR, Rossi contra o Corinthians e assim vai. Não sabemos qual será o jogador decisivo da próxima partida, mas sabemos que o foco de todos os jogadores é o mesmo e é por isso que os bons resultados estão aparecendo.

Um grupo unido, que tem o sorriso no rosto, que joga com respeito, raça e alegria, é um grupo vencedor. Obrigada por ter nos colocado na liderança por algumas horas, foi a melhor sensação dos últimos anos e por mais que futuramente possamos não ocupar a mesma, saibam jogadores, que o que vocês fizeram por cada torcedor, jamais será esquecido. Calamos a boca de quem disse que brigaríamos para cair ou ficaríamos do meio da tabela para baixo.

Inter, nessa campanha cada torcedor quer estar contigo, te queremos campeão!
Lara Vantzen Kempfer: Nessa campanha eu quero estar contigo! Lara Vantzen Kempfer: Nessa campanha eu quero estar contigo! Reviewed by Lara Vantzen on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários