Publicidade!

Lara Vantzen Kempfer: Juntos pelo Tetra


                                                            Foto Divulgação

Mais uma batalha vencida, mais um jogo que acabamos com mais um tabu. É torcedor colorado, se o tetra parecia real, mas não muito, depois de 5 vitórias seguidas e 5 jogos sem tomar gol, fica difícil não começar a sonhar com um pouco mais de confiança. É certo que depois do inferno que passamos, nosso primeiro objetivo é chegar aos 45 pontos, ou seja, faltam apenas 4 pontos para o primeiro objetivo, para calarmos aqueles que disseram que nosso ano seria brigar no Z-4.

E eu te digo torcedor, que focar nos 45 pontos é muito bom, não criamos expectativas, não entramos para ser campeões, entramos para chegar o mais rápido possível nesses pontos, que por causa de um time tão unido, esse objetivo deve se concluir logo e o segundo objetivo entra em pauta, a Libertadores, a tão sonhada vaga direta.

Como é bom olhar para o outro lado da cidade e ver que estamos tirando eles do conforto, que o “Inter” não sai das entrevistas, que quem muito disse que estávamos mortos, agora estamos bem vivos na ponta da língua de cada torcedor azul. O Inter incomoda, incomoda o adversário, o rival, incomoda as grandes entidades, o Inter é GIGANTE e deve ser respeitado.

Não se aguentaram em ver o colorado ganhando os jogos mesmo com erros da arbitragem, que resolveram agir, “acabando com as expectativas” dos colorados em cima do Guerrero, mas deixa eu te falar uma coisa, essas aspas não são por acaso. O Inter sem Guerrero tem 41 pontos, o Inter tem um ataque que faz o seu dever de casa e fora de casa. O Guerrero não chegaria para ser “o cara”, fardar e assumir a responsabilidade, ele chegaria para agregar um ataque em boa fase, um elenco unido e com fome de vitória.

Desde o começo sabíamos que seria contra tudo e contra todos e não será diferente agora. O Beira-Rio vai lotar para ver o Inter jogar, para aplaudir os guerreiros que nos tão permitindo sonhar.

#JuntosPeloTetra

Lara Vantzen Kempfer: Juntos pelo Tetra Lara Vantzen Kempfer: Juntos pelo Tetra Reviewed by Lara Vantzen on agosto 24, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários