Publicidade!

Klaus recebe consulta do futebol turco

Foto / Inter 


O zagueiro Klaus não vem sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann, mas segue valorizado no futebol europeu. 

Depois do futebol alemão sondar o jogador do Inter, o futebol turco também tem interesse na sua contratação, segundo o seu representante, Rogério Messias - Titi. 

"O Klaus, a última investida (busca por informações) que tivemos foi do futebol turco, mas ainda estamos aguardando. Sem definição até o momento", afirmou o representante do jogador. 


Antes, o defensor já havia recebido sondagens do Wolfsburg, da Alemanha. O time alemão avalia a contratação do jogador desde 2017, quando foi um dos destaques do Inter na série B. 


O zagueiro foi contratado pelo colorado em definitivo junto ao Juventude no começo deste ano. Após encerrar o seu contrato de empréstimo, no final de 2017, Klaus assinou com o Inter um contrato válido por 3 temporadas - a equipe gaúcha adquiriu 60% dos direitos por R$ 1,5 milhões. 


Recentemente, o Inter acabou acertando o empréstimo do zagueiro Danilo Silva ao futebol dos Estados Unidos. O defensor acabou fechando contrato de empréstimo até dezembro com o Los Angeles FC e já estreou na liga local.
Klaus recebe consulta do futebol turco Klaus recebe consulta do futebol turco Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários