Publicidade!

Jornalista revela cláusula no contrato de Marco Ruben que pode fazer o jogador permanecer na argentina

Foto: Divulgação / Rosário Central 


Especulado no Inter e no Santos, o atacante Marco Ruben tem uma cláusula no seu contrato que pode fazer com que o jogador siga atuando com a camisa do Rosário Central nos próximos meses. A informação foi passada a nossa reportagem pelo periodista, Rodrigo Mendonza. 

Segundo o jornalista argentino, o atacante tem contrato com o Rosário Central até dezembro, mas existe uma cláusula no seu contrato que renovaria o seu vínculo com a equipe da Argentina até Junho de 2019. Para que isso seja formalizado, dependeria apenas da vontade do jogador de 30 anos. 


"Marco Ruben tem um contrato que termina no mês de dezembro. Esse contrato tem uma cláusula onde o jogador pode renovar por mais seis meses (após dezembro). Depende apenas de Marco Ruben. No entanto, os dirigentes do Rosário Central entendem que ele tem alguma proposta do exterior e por isso está demorando para assinar a renovação automática. A janela de transferências do futebol argentino se fecha no dia 9 de agosto", explicou o periodista, que é correspondente de Rosário Central na TyC.


Em contato com a nossa reportagem na na manhã desta sexta-feira, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, descartou que a equipe gaúcha tenha formalizado uma proposta para contar com serviço do jogador do Rosário. 

"Não fizemos nenhuma proposta oficial pelo Marco Ruben", explicou o dirigente, que ainda na terça-feira nos revelou que o Inter não tinha como fazer o investimento no centroavante: 

"Claro que gostaríamos de contar com ele, mas neste momento não temos esse poder de investimento", afirmou Caetano na oportunidade. 


Ainda na última quinta-feira, o técnico da equipe argentina, Edgardo Bauza, afirmou que o jogador estava próximo de ser confirmado como novo reforço do Santos. Porém, Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, negou que o atacante esteja sendo contratado. 


Segundo o técnico da equipe paulista, Marco Ruben levaria um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Assim, acabou o descartando a contratação do jogador argentino, que deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. 
Jornalista revela cláusula no contrato de Marco Ruben que pode fazer o jogador permanecer na argentina Jornalista revela cláusula no contrato de Marco Ruben que pode fazer o jogador permanecer na argentina Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários