Publicidade!

Jornalista do “Globo” diz que Inter e São Paulo são os melhores times do Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 


A vitória sobre o Paraná levou o Inter a garantir a segunda colocação do Campeonato Brasileiro ao final do primeiro turno da competição, repercutindo no centro do país. O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do jornal "O Globo", participou do programa "Redação Sportv" nesta segunda-feira, e afirmou que, ao lado do São Paulo, a equipe gaúcha é a que tem mostrado o melhor futebol neste momento. 

"Jogos como esse que o Inter fez com o Paraná, difíceis, duros, são normais na trajetória. Por uma questão de característica. Isso não quer dizer que eles não são bons o bastante para estarem na frente. Não, eles são bons o bastante porque ninguém está jogando melhor do que eles. Cada um dentro de suas propostas, ninguém está jogando e competindo melhor do que Inter e São Paulo" disse. 


Além de colocar o Inter ao lado da equipe paulista como o melhor clube do futebol nacional da atualidade, o jornalista também destacou quê ambas as equipes não precisam da bola para saírem vitoriosos dos seus jogos. 


"O Inter compete demais, tem uma imposição física que ocupa o campo rival e tenta desarmar na frente. É um time que veio de um jogo com o Fluminense, que tentou ter um pouco mais de iniciativa, e sobrou. Agora, neste tipo de jogo em casa, é natural, por uma questão de característica, que ele vá ter dificuldade. O São Paulo teve momentos muito difíceis com a Chapecoense também quando precisou de iniciativa. São características de jogos que para esses times que estão liderando o campeonato possam se apresentar, por vezes, traiçoeiros".
Jornalista do “Globo” diz que Inter e São Paulo são os melhores times do Brasileirão Jornalista do “Globo” diz que Inter e São Paulo são os melhores times do Brasileirão Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários