Publicidade!!!

Jornalistas do centro do país analisam a contratação de Paolo Guerrero pelo Inter: “Grande reforço”

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional acertou a contratação do centroavante Paolo Guerrero na última quarta-feira. Em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença da direção colorada, dos representantes do jogador e do presidente do grupo DIS (SONDA), Roberto Moreno, ficou acertado que o atacante assinará contrato em Porto Alegre por três temporadas. 

A Rádio Bandeirantes entrevistou alguns jornalistas do centro do país na noite desta sexta-feria para falar sobre a nova contratação da equipe gaúcha. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, dos canais Fox Sports, afirmou que o Inter contrata um grande jogador. 


"Ele não é um grande goleador, ele é um grande pivô. O Guerrero vai ser importante, vai se olhar pro Internacional com um respeito diferente, o Inter está disputando o título e está na hora de voltar a ser Campeão Brasileiro". 


Já Dassler Marques, do Uol Esportes, disse que dependerá de Odair Hellmann saber explorar o potencial de Paolo Guerrero. 

"Se o Inter souber explorar todas essas qualidades vai ter um grande reforço. Ele é um jogador muito profissional no dia-a-dia, trabalha muito, respeita muito as camisas do clube que veste, é muito competente. Ele não é exatamente um fazedor de gols mas que pode construir jogadas também". 

O colega Raphael Prates, da Rádio Globo afirmou que o Internacional fez uma boa contratação, lembrando que Paolo Guerrero é um dos principais jogadores do futebol sul-americano.


"Guerrero é uma boa contratação feita pelo Internacional, é um jogador de bom nível ainda mais no futebol Sul Americano. A minha única dúvida é em relação ao tempo do vínculo, três anos me parece um exagero". 


Assim como informado pela Revista anteriormente, com exclusividade, Paolo Guerrero chegará ao Rio Grande Sul na próxima terça-feira, às 17h45min, em voo que virá do Rio de Janeiro. No Beira-Rio, o centroavante assinará contrato válido por 3 temporadas, recebendo 4 milhões de reais anuais (salário), além de luvas e bônus por produtividade.
Jornalistas do centro do país analisam a contratação de Paolo Guerrero pelo Inter: “Grande reforço” Jornalistas do centro do país analisam a contratação de Paolo Guerrero pelo Inter: “Grande reforço” Reviewed by Revista on agosto 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários