Publicidade!

Joia argentina, Sarrafiore pode fazer estreia com a camisa do Inter na partida contra o Bahia

Foto: Ricardo Duarte / Inter 



O Internacional enfrenta o Bahia na quarta-feira (22), às 19:30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A novidade na lista de atletas relacionados ficou por conta da promessa argentina Martín Sarrafiore, que, pela primeira vez, concentra para um jogo da equipe principal.

O meia era promessa da base do Huracán. Depois de um imbróglio contratual com o clube argentino e da não renovação do vínculo, o colorado assinou um pré-contrato com o meia no início de janeiro. O argentino se apresentou em Porto Alegre no início de julho e desde então vem sendo preparado pela comissão técnica para conseguir desempenhar o seu melhor futebol.


O jogador de 21 anos já fez um jogo pelo Brasileirão de Aspirantes, contra o São Paulo, porém estava visivelmente sem condição física ideal e não teve destaque na derrota para o time paulista. Agora, na equipe principal, Sarrafiore deve dividir espaço com outros jovens da base, como Richard, Juan Alano, Brenner e Nonato.

Entretanto, quando todos os estrangeiros estiverem à disposição (D'Ale esta fora do jogo contra o Bahia), é provável que Martín não seja opção nem no banco de reservas. Afinal, o elenco colorado já conta com cinco estrangeiros: D’Alessandro, Guerrero, Nico López, Victor Cuesta e Jonatan Álvez. E o regulamento da competição só permite que cinco estrangeiros assinem a súmula da partida.
Joia argentina, Sarrafiore pode fazer estreia com a camisa do Inter na partida contra o Bahia Joia argentina, Sarrafiore pode fazer estreia com a camisa do Inter na partida contra o Bahia Reviewed by Leonardo Fonseca on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários