Publicidade!

Joia argentina, Sarrafiore estreia com a camisa do Inter nesta terça-feira

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo Martins Sarrafiore estreia com a camisa do Inter na tarde desta terça-feira. O jogador foi relacionado para a partida do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, diante do São Paulo. O confronto está marcado para ter início às 17 horas e 30 minutos. 

Será a primeira partida oficial do jogador com a camisa do Inter após a sua chegada ao Brasil, no início do mês de julho. Na oportunidade, o meia havia encerrado o seu vínculo com o Huracán, da Argentina, e já tinha acerto com o Inter porque havia assinado um pré-contrato no mês de janeiro, após se destacar na Copa Ipiranga sub-20 -  que aconteceu no Rio Grande do Sul. 


A partida poderá ser acompanhada através do canal Esporte Interativo, que vem cobrindo a competição nacional das categorias de base. O Inter, aliás, é o atual do Brasileirão de Aspirantes. 


Em 2017, acabou conquistando o título após vencer o Santos na Vila Belmiro, com grande destaque para o atacante Ronald, que faz parte do grupo principal neste ano. 

Martin Sarrafiore é um dos grandes destaques da base do futebol argentino nos últimos anos. Antes de fechar com o Inter, o meia havia prometido renovar o seu contrato na Argentina, segundo informou a imprensa do país vizinho recentemente. 


No entanto, optou por acertar com o Inter e passou a treinar em separado no Huracán de janeiro até o final de junho, quando viajou ao Brasil. 


Desde que chegou ao RS Sarrafiore integrou o elenco principal e participou de vários treinamentos, mas será aproveitado na equipe sub-23 antes que de fato estreia pela equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. A expectativa é que o jogador seja utilizado pelo treinador ainda em 2018.
Joia argentina, Sarrafiore estreia com a camisa do Inter nesta terça-feira Joia argentina, Sarrafiore estreia com a camisa do Inter nesta terça-feira Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários