Publicidade!

Inter vence o Atlético-MG em Minas Gerais e cola no líder, São Paulo

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrentou o Atlético Mineiro na noite desta segunda-feira e venceu por 1 a 0. A partida foi válida pela décima sétima rodada do Brasileirão e aconteceu no estádio do Independência, em Minas Gerais. O gol do colorado foi marcado pelo volante Edenílson.

Em uma partida que foi interrompida em duas oportunidades (devido a chuva de granizo e, após, pela falta de luz no estádio do Independência), o colorado conseguiu se defender bem e aproveitou jogada na segunda etapa para decretar mais três pontos no Brasileirão. 

Com o resultado, o Inter agora ocupa a terceira colocação do campeonato nacional, com 33 pontos conquistados. O líder é o São Paulo, que soma 35, contra 34 do Flamengo. 


O próximo compromisso do colorado é diante do Fluminense, na próxima segunda-feira, às 20 horas. O confronto acontece no Maracanã e será válido pela décima oitava rodada do nacional.

O gol:

O gol do Inter saiu dos pés do volante Edenilson. Aos 57 minutos da segunda etapa, após cobrança de falta rápida, o meio-campo recebeu de Patrick e tirou do goleiro Victor, fazendo 1 a 0 Inter. 
Inter vence o Atlético-MG em Minas Gerais e cola no líder, São Paulo Inter vence o Atlético-MG em Minas Gerais e cola no líder, São Paulo Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários