Publicidade!!!

Inter vai relançar camisa retrô após contratação de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional anunciou a contratação do centroavante Paolo Guerrero no último domingo. O jogador chegará a Porto Alegre na próxima quarta-feira e tem chances de ficar à disposição como reforço para o jogo contra o Paraná, no domingo. 

Porém, enquanto não estreia com a camisa do Inter, o departamento de marketing do clube projeta algumas ações para explorar a imagem do peruano. Uma delas seria lançar uma camiseta na cor branca com uma faixa vermelha na diagonal, que lembraria a camisa da seleção peruana, por qual o jogador atua. 


Em 2008 o clube lançou um modelo retrô, que foi inspirado no uniforme da goleada sobre o Grêmio por 6 a 2, no primeiro clássico entre as equipes no Estádio Olímpico, no ano de 1954 - assim como informa o portal Globo Esporte (responsável por apurar a informação). 


O vice-presidente de marketing do Inter, Otavio Rojas, confirmou a reportagem do Globo Esporte que a camisa voltará a ser comercializada. 

"A camisa do Larry na inauguração do Olímpico faz parte do nosso licenciamento. Apuraremos este processo. A camisa é parecida com a do Peru, ou a do Peru é parecida com a do Inter", brincou. 

Também não está descartado que o modelo utilizado em 2015 volte a integrar o conjunto de camisas para os jogos da equipe gaúcha. Para isso acontecer, porém, o departamento de marketing do Inter deverá conversar com a Nike, que é a patrocinadora de materiais esportivos. 


"Em 2015, já com a Nike, a utilizamos no Maracanã. O Ernando fez o único gol da partida contra o Flamengo. Ela teve uma saída muito boa. No modelo retrô, que está pronto, é só reativar. Depois, negociaremos com a Nike para entrar na listagem com a fornecedora", completa Rojas, para finalizar. 


O jogador peruano é esperado no Rio Grande do Sul na próxima quarta-feira, às 10 horas da manhã. A expectativa é que milhares de torcedores aguardem a chegada de Paolo Guerrero no aeroporto Salgado Filho para lhe dar as boas-vindas.
Inter vai relançar camisa retrô após contratação de Paolo Guerrero Inter vai relançar camisa retrô após contratação de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários