Publicidade!

Inter teve interesse na contratação do zagueiro Ibañez

Foto: Divulgação / Fluminense 


O portal Globo Esporte informou, neste sábado, que o Internacional tentou a contratação do zagueiro Ibañez, do Fluminense. O jogador de 19 anos foi sondado pela equipe gaúcha antes do acerto com Emerson Santos, que pertence ao Palmeiras e assinou contrato com o Inter até dezembro de 2019. 

Segundo a publicação do portal, o Internacional chegou a efetivar uma proposta pelo defensor. Nela, além de uma quantia em dinheiro, também estava disposto a ceder o meio-campo Camilo, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Odair Hellmann durante essa temporada. 


Porém, a direção do Fluminense preferiu seguir com a promessa de Xerém no elenco e o clube gaúcho acabou acertando a chegada de Emerson Santos. O jogador do Palmeiras já havia sido alvo durante a temporada de 2017, quando ainda atuava com a camisa do Botafogo. 


Porém, na época, o Inter não contava com recursos financeiros para fazer o investimento na sua contratação e o defensor acabou sendo negociado com o time paulista até 2022. Segundo a reportagem do Globo Esporte, o zagueiro do Fluminense também teve sondagens do futebol europeu, recentemente. 


Ibañez tem contrato com o Flu até fevereiro de 2023. Com o técnico Abel Braga, o jogador era titular absoluto, mas acabou perdendo o posto no time após a chegada de Marcelo Oliveira. Na atual temporada, o zagueiro tem 21 jogos e 1 gol. 
Inter teve interesse na contratação do zagueiro Ibañez Inter teve interesse na contratação do zagueiro Ibañez Reviewed by Revista on agosto 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários