Publicidade!

Inter teve interesse na contratação de Ángelo Araos

Foto: Divulgação / LU 


Recentemente, o Corinthians anunciou a contratação do chileno Ángelo Araos, da La U, do Chile. No entanto, antes de fechar com a equipe paulista, o jogador também esteve na mira do Inter e do Cruzeiro. 

A informação é do colega Dassler Marques, do site UOL Esportes. Segundo ele, a equipe mineira e a gaúcha buscaram informações e observavam o meio-campo, aprovando o seu nome como reforço. 


No entanto, a pedida da equipe chilena assustou ao Inter e ao Cruzeiro, que acabaram desistindo da contratação de Araos, deixando ele livre para acertar com o Corinthians. 

Para confirmar a contratação do meia, o timão desembolsou 4 milhões de dólares - mais de R$ 15 milhões. O Internacional segue no mercado em busca de contratações. 


Além de estar fechando com o centroavante Paolo Guerrero, que deve ser anunciado ainda neste sábado, a equipe gaúcha também buscou informações sobre o zagueiro Ibañez, do Fluminense. 


A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo diretor de futebol da equipe carioca, Paulo Angioni. Segundo ele, porém, não é a ideia do Fluminense se desfazer do defensor, mesmo que ele venha sendo reserva da equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira. 
Inter teve interesse na contratação de Ángelo Araos Inter teve interesse na contratação de Ángelo Araos Reviewed by Revista on agosto 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários