Publicidade!

Inter terá novo reforço a partir dos próximos dias

Foto: Divulgação / Sport 


Contratado pelo Inter no começo do ano, o meio-campo Rithely será inscrito no Campeonato Brasileiro nos próximos dias. Ainda em processo de recuperação, trabalhando com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, o jogador ainda não tem prazo para estrear com a camisa vermelha. 

Mas a ideia é que esteja em campo ainda durante esta temporada e, por isso, o meio-campo será inscrito pelo Inter no campeonato nacional até o dia 4 de setembro, quando se encerram as inscrições da competição nacional. 


Rithely já é reforço do Inter desde o começo do ano. Por mais que a direção não confirmasse, os representantes do volante informavam que a negociação estava sacramentada e que ele seguiria atuando em Porto Alegre até meados de 2020. 


O meio-campo passou por uma cirurgia para tratar de uma lesão no tornozelo esquerdo no mês de abril. Desde lá, trabalha em separado buscando a melhor forma para estrear com a camisa do Inter. O clube gaúcho fez um grande esforço para contratá-lo. 


Na oportunidade, além do Inter, o Atlético Mineiro também demonstrou interesse na sua contratação. O diretor de futebol do time mineiro, Alexandre Gallo, chegou a ir até Recife para fechar com Rithely, mas o colorado levou vantagem e acabou confirmando a sua chegada. 


Antes, em 2017, o meio-campo esteve na mira do Corinthians e do Palmeiras. Ambas as equipes chegaram a negociar com o Sport, mas, por naquele momento estar tendo grande destaque, acabou permanecendo na equipe de Recife.
Inter terá novo reforço a partir dos próximos dias Inter terá novo reforço a partir dos próximos dias Reviewed by Revista on agosto 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários