Publicidade!

Inter terá direito a valor na venda de Giuliano ao Al Nassr

Foto: Divulgação


No início da tarde desta segunda-feira, o meio-campo Giuliano foi anunciado de forma oficial pelo Al Nassr, que disputa a primeira divisão do futebol da Arábia Saudita. A confirmação do jogador como novo reforço veio através do Twitter oficial da equipe árabe.

O atleta de 28 anos estava atuando com a camisa do Fenerbahçe, da Turquia, onde era a principal referência da sua equipe. Giuliano chegou ao time turco na temporada de 2017 e logo caiu nas graças da torcida, sendo o artilheiro do Fenerbahçe na última temporada. 



O meio-campo com passagem pelo Inter de 2009 a 2010 assinou contrato com o time da Arábia Saudita válido por 3 anos - junho de 2021. Por ter participado da formação do meia, o Inter terá direito a receber R$ 450 mil, dos 10 milhões de euros (R$ 45 milhões) pagos pelo Al Nassr. 


Giuliano foi muito importante na conquista da Libertadores de 2010. Na oportunidade, mesmo não sendo titular absoluto, ingressava no segundo tempo e sempre era decisivo, marcando gols.

Após a disputa da competição, que terminou com o Inter campeão, acabou sendo negociado com o futebol ucraniano por 10 milhões de euros.
Inter terá direito a valor na venda de Giuliano ao Al Nassr Inter terá direito a valor na venda de Giuliano ao Al Nassr Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários