Publicidade!

Inter terá ausência de titular na partida contra o Paraná

Foto: Divulgação / Inter 


A partida do próximo final de semana diante do Paraná poderá dar a liderança do Campeonato Brasileiro para o Inter. O jogo será válido pela última rodada do primeiro turno da competição nacional e acontecerá no Estádio Beira-Rio. 

Para que o Inter encerre o domingo como líder do Brasileiro, precisará que o São Paulo seja derrotado pela Chapecoense, no Morumbi, e que o Flamengo não vence a sua partida diante do Atlético Paranaense, em Curitiba. 




Para o jogo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e está suspenso.


Desta forma, o parceiro de Rodrigo Moledo na zaga deverá ser Emerson Santos, que recentemente foi contratado pelo Inter junto ao Palmeiras por empréstimo até dezembro de 2019. Na lateral-direita o treinador tem outro problema. 

Zeca vem lesionado desde a partida contra o Botafogo. O jogador não foi relacionado para o jogo contra o Fluminense na última segunda-feira e ainda é dúvida para encarar o Paraná. 


O seu substituto, Fabiano, deixou a partida contra o Flu sentindo o pé direito e também vira dúvida para a 19ª rodada do Brasileirão. 


O jogador será reavaliado na reapresentação do Inter, nesta quarta-feira. Caso não possa ser utilizado, Dudu deve começar o jogo do final de semana - isso se Zeca não retornar. O lateral contratado junto ao Figueirense ingressou na partida contra o Flu nos últimos minutos na vaga de Fabiano.
Inter terá ausência de titular na partida contra o Paraná Inter terá ausência de titular na partida contra o Paraná Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários