Publicidade!

Inter tem zagueiro promessa da base convocado para Seleção Sub-20

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional teve o zagueiro Bruno Fuchs convocado para Seleção Brasileira sub-20. O jogador, que, inclusive, fez alguns treinamentos neste ano com o elenco principal, se apresenta no dia 3 de setembro, partindo para uma série de amistosos no México. 

Entre alguns dos adversários estão confirmados os anfitriões e o Japão. Com a saída de Danilo Silva para o futebol dos Estados Unidos (o zagueiro foi emprestado até o final do ano ao Los Angeles FC), Bruno Fuchs até foi especulado como possibilidade para reforçar o elenco principal, mas acabou permanecendo na equipe sub-20. 


Recentemente, o Inter foi atrás de Ibañez, zagueiro do Fluminense, mas não conseguiu confirmar a contratação do jogador. Em contato com a nossa reportagem na oportunidade, o diretor da equipe carioca, Paulo Angioni, disse que não era a ideia do Flu liberar o defensor. 


Também conversamos com o diretor-executivo, Rodrigo Caetano. Segundo ele, o Inter fez uma sondagem para contar com os serviços de Ibañez, dias atrás, mas neste momento não existe mais interesse por parte da equipe gaúcha no futebol do zagueiro. 
Inter tem zagueiro promessa da base convocado para Seleção Sub-20 Inter tem zagueiro promessa da base convocado para Seleção Sub-20 Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários