Publicidade!

Inter tem volta de titular importante para a partida contra o Bahia

Foto: Divulgação / Inter 


O lateral-direito Zeca treinou com bola na tarde desta segunda-feira e ficará a disposição do técnico Odair Hellmann para a partida da próxima quarta-feira, diante do Bahia, no estádio da Arena Fonte Nova.

O confronto está marcado para às 19h30min e será válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. No trabalho desta tarde, somente os jogadores que não atuaram nos 90 minutos contra o Paraná foram ao gramado do CT Parque Gigante.


Além deles, o centroavante Paolo Guerrero e o atacante Wellington Silva também realizaram atividades com bola. O primeiro não deve ser relacionado para o jogo contra o Bahia. Isso foi informado pelo técnico Odair, em entrevista coletiva pós-jogo do último domingo.

Segundo o treinador do Inter, a ideia é contar com o peruano no jogo do próximo domingo, diante do Palmeiras. Já Wellington Silva deve ser relacionado para partida do meio da semana.

No jogo, o técnico colorado não poderá contar com o lateral-direito Fabiano e com os atacantes Nico López e Jonatan Álvez. Os três jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe gaúcha na Bahia.

Caso Zeca não comece o jogo da vigésima rodada do campeonato nacional, Dudu deverá ser o lateral-direito. Já no ataque, a tendência é que Rossi e Lucca ingressem na vaga dos atacantes uruguaios, uma vez que o centroavante Leandro Damião ainda segue se recuperando de uma lesão nas costas.


Se perdeu jogadores pelo terceiro cartão amarelo, Odair poderá contar com a volta do zagueiro Victor Cuesta. O argentino não participou do jogo diante do Paraná no último domingo por estar suspensos (terceiro Amarelo).
Inter tem volta de titular importante para a partida contra o Bahia Inter tem volta de titular importante para a partida contra o Bahia Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários