Publicidade!

Inter tem três jogadores na Seleção da Bola de Prata, após final do primeiro turno do Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, após o final do primeiro turno. Além da boa colocação na tabela, a equipe também conta com três jogadores na seleção da Bola de Prata, dos canais ESPN e da Revista Placar. 

São eles, os zagueiros Victor Cuesta e Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado. Os dois defensores do Inter vem sendo presença na seleção dos melhores do campeonato desde o início do Brasileirão. 

Já o volante ganhou o seu espaço nas últimas rodadas. Rodrigo Dourado passou a ser o capitão do Inter após a saída de D'Alessandro do time. O argentino tem sido reserva, mas é peça certa para o segundo tempo das partidas da equipe colorada. 

Víctor Cuesta foi contratado pelo Inter no começo de 2017 como uma das principais aquisições para a disputa da série B. Junto ao Independiente, da Argentina, o Inter comprou 50% do seu passe, por 2 milhões de dólares - 4 parcelas de R$ 500 mil. 


Já Rodrigo Moledo foi buscado pela equipe gaúcha no começo deste ano. No entanto, a direção já tentava a sua contratação desde de 2017. No mês de julho, por exemplo, o jogador chegou a viajar para Porto Alegre para ser anunciado, mas a negociação acabou não sendo concretizada. 


Com contrato até junho de 2018, o Panathinaikos, da Grécia, se viu obrigado a liberar o zagueiro no mês de janeiro (2018) para não perdê-lo de graça em meio a atual temporada. 

A próxima partida do Inter no Brasileiro é nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio da Arena Fonte Nova. O jogo será válido pela vigésima rodada do campeonato nacional. 

Abaixo a seleção da Bola de Prata:
 



Foto: Reprodução 
Inter tem três jogadores na Seleção da Bola de Prata, após final do primeiro turno do Brasileirão Inter tem três jogadores na Seleção da Bola de Prata, após final do primeiro turno do Brasileirão Reviewed by Revista on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários