Publicidade!

Inter tem interesse e fez proposta por Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional tem interesse na contratação do centroavante Paolo Guerrero. O jogador peruano de 34 anos está com contrato por se encerrar no Flamengo (dia 10 de agosto) e o colorado teria apresentado uma proposta ao atleta, que já trabalhou com Rodrigo Caetano no time carioca. 

No último sábado, inclusive, o centroavante ficou de fora da partida contra o Grêmio devido a uma lesão, mas, segundo a imprensa carioca, a opção por não entrar em campo contra o tricolor também seria para não completar os sete jogos no Campeonato Brasileiro. 


Dessa forma, acertando com outro interessado, o jogador ficaria livre para atuar ainda nesta temporada com a camisa da equipe que porventura o contratar. O centroavante passou um período afastado dos gramados devido a testar positivo em uma exame antidoping, mas está liberado para atuar até segunda ordem. 


Segundo um empresário do meio do futebol, o Inter teria proposto ao jogador um salário na casa dos R$ 4 milhões anuais. A boa relação com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, também influenciaria em uma possível decisão de acertar com o Inter. 


O último gol do jogador peruano com a camisa do Flamengo aconteceu diante da Chapecoense, quando a equipe carioca venceu a catarinense por 3 a 2 em casa no mês de maio. Paulo Guerrero já esteve na mira do Inter em 2014, quando ainda defendia o Corinthians. 


Na oportunidade, o candidato a presidência, Marcelo Medeiros, havia encaminhado a sua contratação, mas acabou não se elegendo no final do ano. A tendência é que o atacante peruano tenha ao seu futuro definido nos próximos dias. 
Inter tem interesse e fez proposta por Paolo Guerrero Inter tem interesse e fez proposta por Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários