Publicidade!

Inter tem ausência de três titulares no treino desta quinta-feira

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional segue trabalhando visando a partida contra o Fluminense, que acontece na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro. O confronto contra os cariocas está marcado para às 20 horas e acontecerá no Estádio do Maracanã. 

Para o jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann poderá ter alguns desfalques importantes. Isso porque, no treino desta quinta-feira, o treinador não pode contar com a presença do zagueiro Victor Cuesta, do lateral-direito Zeca e do volante Rodrigo Dourado. 


Além disso, já na última rodada do campeonato nacional não pode contar também com o centroavante Leandro Damião. O jogador tem uma lesão na coluna cervical e foi até São Paulo na última terça-feira para consultar um especialista. A cirurgia foi descartada, mas o atacante precisará passar o fortalecimento muscular no local. 


O zagueiro Victor Cuesta não foi a campo devido a dores musculares na coxa direita. Dessa forma, será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Inter, podendo virar ausência no confronto que acontece na próxima segunda-feira. 

Outro jogador que segue sendo reavaliado diariamente é o lateral-direito Zeca. O jogador ainda se recupera de uma pancada no tornozelo direito e não tem previsão para ficar à disposição. 


Já o volante Rodrigo Dourado, por mais que tenha ficado de fora do treino desta manhã, não preocupa para a partida contra o Fluminense. 


Com as ausências dos titulares no treino, o técnico do Inter esboçou a seguinte formação: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos, Iago, Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, Nico López, William Pottker e Jonathan Alvez.
Inter tem ausência de três titulares no treino desta quinta-feira Inter tem ausência de três titulares no treino desta quinta-feira Reviewed by Revista on agosto 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários