Publicidade!

Inter registra crescimento no quadro social após a contratação de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 


Após a contratação do centroavante Paolo Guerrero, no último domingo, o Inter registrou cerca de mil novos associados. A informação foi passada pelo Gaúcho na noite desta quinta-feira. 

Antes, o clube já havia informado que mais de duas mil e oitocentas camisas com o número 79 haviam sido vendidas desde a quarta-feira, quando o jogador foi anunciado oficialmente. 





Paolo Guerrero fará o seu primeiro treino com o restante do elenco nesta sexta-feira. Isso porque o jogador foi liberado para ir até o Rio de Janeiro ainda na quarta-feira e não treinou na manhã de hoje. 

O centroavante veio direto do Peru a Porto Alegre e precisou resolver algumas questões de ordem pessoal antes de se mudar em definitivo para a capital Gaúcha. 

Porém, mesmo que treine com o restante do elenco nesta sexta, o avante não ficará a disposição contra o Paraná, no domingo, às 11 horas da manhã. 


A informação foi passada nossa reportagem pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano, em contato na manhã desta quinta-feira. 


Segundo o dirigente, Paolo Guerrero fará sua estreia com a camisa vermelha no jogo diante do Palmeiras, no dia 26, às 16 horas, no Beira-Rio. 
Inter registra crescimento no quadro social após a contratação de Paolo Guerrero Inter registra crescimento no quadro social após a contratação de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários