Publicidade!

Inter perde três titulares para a partida contra o Bahia; Odair confirma data da estreia de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional venceu o Paraná neste domingo por 1 a 0. O gol do colorado foi marcado pelo meio-campo Camilo, nos acréscimos do segundo tempo. Mas por mais que tenha conseguido uma vitória importante, o técnico Odair Hellmann terá preocupações para a próxima partida, diante do Bahia. 

Isso porque três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Paraná e, dessa forma, estão fora do jogo da quarta-feira. Os atletas que foram punidos são: os atacante Jonatan Álvez e Nico Lopez e o lateral-direito Fabiano. 


Sem poder contar com os titulares, a tendência é que o ataque seja formado por Rossi e Lucca, ao lado de Pottker, no jogo do meio da semana. Já a lateral direita é outro problema. Odair confirmou, na entrevista coletiva após jogo contra o Paraná, que Zeca deve viajar para a Bahia, mas não disse se o jogador irá iniciar o jogo. 


Caso não esteja em condições, Dudu deverá ser o titular na partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Por outra lado, se perdeu jogadores pelo terceiro cartão amarelo, Odair poderá contar com a volta do zagueiro Victor Cuesta. 

O argentino ficou de fora da partida deste domingo por estar suspenso, mas retorna a equipe titular na quarta-feira. Já D'Alessandro, que no sábado apresentou um desconforto muscular e não foi relacionado para o jogo diante do Paraná, será reavaliado para saber se tem condições de viajar. Da mesma forma acontecerá com o atacante Wellington Silva. 


O centroavante Paolo Guerrero, que recentemente foi contratado pelo Inter, está sendo preparado fisicamente para ficar à disposição no jogo diante do Palmeiras, no próximo domingo, e fica de fora da partida do meio da semana, assim como informado por Odair. 


Damião também segue de fora. O atacante tem um problema na coluna cervical e faz fortalecimento muscular para tratar a lesão.
Inter perde três titulares para a partida contra o Bahia; Odair confirma data da estreia de Paolo Guerrero Inter perde três titulares para a partida contra o Bahia; Odair confirma data da estreia de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários