Publicidade!

Inter não recebeu aporte financeiro da Nike para contratação de Paolo Guerrero; entenda

Foto: Divulgação / Inter 


O presidente Marcelo Medeiros esteve participando da programação dos canais SporTV na noite do último domingo para falar sobre a contratação do centroavante Paolo Guerrero pelo Inter. 

O mandatário colorado informou que Delcir Sonda não participou da aquisição do jogador peruano. Segundo ele, o representante sempre está disposto a ajudar o Inter, mas neste momento não foi parceiro na contratação do jogador de 34 anos. 


"O Sonda, por ser um grande colorado, sempre está disposto a ajudar o Inter, mas ele não teve nada a ver com a contratação do Guerrero. O principal parceiro do Inter para chegada do jogador foi a Nike, que também patrocina ele. Hoje, inclusive, é o principal jogador deles na América do Sul", afirmou o mandatário. 


Após a participação no programa, a nossa reportagem conversou com uma fonte ligada ao clube que informou que a Nike não deu aporte financeiro para contratação de Paolo Guerrero. A parceria se dará com ações de marketing, visando que as duas partes cresçam. 


O centroavante peruano desembarca em Porto Alegre na próxima quarta-feira, às 9h55min, no horário de Brasília. Para sua chegada, é esperada uma grande festa da torcida colorada no aeroporto Salgado Filho. 


Isso por conta do tamanho da contratação. Se formos comparar, Paolo Guerrero é o maior reforço do Inter desde Diego Forlán, que havia sido melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 e foi contratado pelo colorado em 2012.
Inter não recebeu aporte financeiro da Nike para contratação de Paolo Guerrero; entenda Inter não recebeu aporte financeiro da Nike para contratação de Paolo Guerrero; entenda Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários