Publicidade!

Inter já trabalha nos bastidores para comprar destaque do time em 2018

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional já trabalha nos bastidores para manter o meio-campo Patrick na próxima temporada. Mesmo que o jogador tenha contrato de empréstimo até dezembro de 2019, a ideia é acertar a compra de 50% dos seus direitos no final deste ano. 

Isso devido ao grande destaque que o meia vem tendo com a camisa do Inter. Recentemente, o Fenerbahçe, da Turquia, buscou informações sobre o meio-campo, a fim de fazer uma proposta oficial - uma vez que havia perdido Giuliano para o futebol árabe. 


A informação é que, por ter a preferência da compra, a direção do Inter não aceitou nem conversar sobre a investida dos turcos. O colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, informou que a equipe da Europa estava disposta a pagar 8 milhões de euros para levar Patrick. 


A ideia de comprar um percentual do jogador já no final deste ano é para evitar que, na metade de 2019, o volante assine pré-contrato com outra equipe. O meio-campo vem sendo o principal destaque do Inter nesta temporada ao lado do atacante Nico López. 

Até por isso a direção buscará acertar a sua permanência em definitivo. No próximo ano o colorado irá disputar a Copa Libertadores da América e terá no meia um dos seus principais jogadores. 


A equipe gaúcha não disputa a competição desde 2015, quando acabou sendo eliminada para o Tigres nas semifinais, aos comandos do técnico Diego Aguirre. 


Patrick foi contratado pelo Inter no início do ano depois de ter se destacado com a camisa do Sport Recife em 2017. O jogador pertence ao Monte Azul, de São Paulo, clube de empresários. Até aqui, atuou em 35 partidas e marcou 7 gols com a camisa vermelha.
Inter já trabalha nos bastidores para comprar destaque do time em 2018 Inter já trabalha nos bastidores para comprar destaque do time em 2018 Reviewed by Revista on agosto 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários