Publicidade!

Inter inclui cláusula e se protege caso Guerrero seja suspenso novamente; entenda

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional acertou a contratação do centroavante Paolo Guerrero na tarde da última quarta-feira. Em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro, juntamente com o presidente do Grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, e com os representantes do jogador, ficou acertado que o peruano assinará contrato com o Inter por três temporadas. 

Receberá, aqui, cerca de R$ 330 mil mensais, mais luvas diluídas e bonificação por objetivos alcançados - como já é de costume desta gestão. Ainda em 2017 o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, informou a nossa reportagem que todos os jogadores contratado após 2017 recebem parte do salário em produtividade. 

Os detalhes finais do contrato do jogador com o Inter estão sendo finalizados e ele deve ser anunciado pela equipe gaúcha após o final do seu vínculo com o Flamengo, na sexta-feira. O colorado tratou de incluir uma cláusula que protege o Inter em caso de Paolo Guerrero ser novamente o suspenso pelo doping que acabou o tirando dos gramados por longo período recentemente. 

Isso porque Paolo Guerrero havia sido punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) com 14 meses de suspensão. Guerrero está atuando devido a um efeito suspensivo. A promessa, inclusive, é que os detalhes do contrato do jogador seja divulgados quando do anúncio da sua contratação. 

Paolo Guerrero é desejo antigo da direção colorada. Em 2014 Marcelo Medeiros havia acertado a sua contratação após uma reunião que aconteceu em São Paulo, mas acabou não efetivando a sua chegada ao Beira-Rio porque perdeu a eleição para Vitório Píffero. 
Inter inclui cláusula e se protege caso Guerrero seja suspenso novamente; entenda Inter inclui cláusula e se protege caso Guerrero seja suspenso novamente; entenda Reviewed by Revista on agosto 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários