Publicidade!

Inter enviará emissário ao Rio de Janeiro para garantir que data do Gre-Nal seja mantida

Foto: Divulgação / Inter 


Os dirigentes do Internacional se mobilizam para garantir que o jogo diante do Grêmio no dia 9 de setembro não mude de data. As informações a seguir são do colega Leandro Behs, do portal GaúchaZH, e foram confirmadas pela nossa reportagem. 

Isso porque, na noite do último sábado, o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, afirmou, em entrevista coletiva, que tentará mudar as datas dos confrontos contra o Inter e o Santos devido a convocação do atacante Everton (Seleção Brasileira) e do zagueiro Kannemann (Seleção Argentina). 


Mesmo que a direção entenda que a data do clássico não será alterada, um emissário viajará até o Rio de Janeiro nesta segunda-feira para expor a posição do Inter quanto a solicitação do presidente do Grêmio, pedindo que o jogo seja mantido no dia 9 de setembro. 


O movimento dos clubes que estão na Libertadores é encabeçado pela direção do rival e pede que a data da partida do Inter contra o Santos seja transferida para o meio da semana, durante a disputa da Copa do Brasil. Isso para aproveitar os jogos da quarta-feira e quinta-feira, uma vez que os dois times já foram eliminados da competição nacional. 


"Não tem o menor fundamento. Isso sempre aconteceu (um clube ter jogadores convocados e, mesmo assim, ter as partidas mantidas). Tem muita gente se preocupando com o Inter, citando o nome do Inter. As outras equipes que esperneiem da maneira que quiserem", disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo no último domingo.
Inter enviará emissário ao Rio de Janeiro para garantir que data do Gre-Nal seja mantida Inter enviará emissário ao Rio de Janeiro para garantir que data do Gre-Nal seja mantida Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários