Publicidade!

Inter diz que Nike enviou camisa ao apresentador Neto

Adicionar legenda


O apresentador Neto, dos canais Bandeirantes, recebeu a nova camisa do Inter de presente nesta terça-feira. Como não tem boa relação com a equipe gaúcha, vários colorados usaram as redes sociais para criticar a postura de presentear o ex-jogador. 

No entanto, a nossa reportagem manteve contato com o clube, que descartou que a ação tenha partido do Inter. Segundo nos foi informado, a responsável por enviar a camisa ao apresentador da Band e a outras emissoras é a Nike, patrocinadora esportiva do colorado. 


A nova camisa do Inter (terceiro uniforme) foi lançada na última segunda-feira. Na cor cinza, ela Homenageia a coletividade dos torcedores que contribuíram para a reforma do estádio dos Eucaliptos no ano de 1950 (para a Copa do Mundo). Também lembra da sinergia que eles tiveram na década de 60 com a construção do estádio Beira-Rio. Na oportunidade, a empreitada ficou conhecida como "campanha do cimento". 


“Foi carregando tijolos, cantando e torcendo por esse clube que hoje conseguimos ver uma relação tão autêntica do torcedor colorado com o Inter. A cor cinza do novo uniforme é uma referência ao concreto das arquibancadas, mas a nossa verdadeira homenagem é à nossa torcida e ao seu DNA democrático de integridade e inclusão”, explica Otavio Rojas, Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Sport Club Internacional. 


O clube informa que o terceiro uniforme já está disponível à venda desde a segunda-feira na Nike.com e nas lojas oficiais do Inter (Inter Shop e loja do Beira-Rio). Nas demais, o torcedor poderá encontrar o novo uniforme a partir do dia 24 de agosto. 
Inter diz que Nike enviou camisa ao apresentador Neto Inter diz que Nike enviou camisa ao apresentador Neto Reviewed by Revista on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários