Publicidade!

Inter anuncia treino fechado nesta sexta-feira

Foto: Divulgação / Inter 


No começo da noite desta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou que o treino desta sexta-feira será fechado, no estádio Beira-Rio, sem a presença da imprensa. 

O trabalho irá definir a equipe que enfrenta o Paraná, no domingo. Será também a primeira atividade do centroavante Paolo Guerrero com o restante do elenco colorado. 

O jogador foi contratado recentemente pelo Inter e apresentado na quarta-feira com muita festa da torcida no aeroporto. Após, no estádio Beira-Rio, mais de 5.500 pessoas receberam o avante. 


Para a partida contra o Paraná, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral-direito Zeca, que iniciou o retreinamento com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta, nesta quinta-feira. 


Outro jogador que também não fica à disposição é o atacante Wellington Silva, que também trabalhou com o profissional da área física. Fabiano está recuperado. O jogador sentiu um desconforto muscular na partida contra o Fluminense. 

O ala trabalhou normalmente na manhã desta quinta e será mantido na equipe titular. Na zaga, Víctor Cuesta dará lugar a Emerson Santos. 

O argentino foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense e cumpri suspensão automática. 


Ainda sobre o centroavante Paolo Guerrero. Na manhã desta quinta, a nossa reportagem conversou com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, que descartou que o jogador seja utilizado na partida contra o Paraná. 


Segundo o dirigente, o centroavante peruano irá estrear com a camisa do Inter no jogo contra o Palmeiras, no dia 26, às 16 horas, no Beira-Rio.  
Inter anuncia treino fechado nesta sexta-feira Inter anuncia treino fechado nesta sexta-feira Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários