Publicidade!

Imprensa do Peru diz que Paolo Guerrero deve ser convocado por Gareca; jogador ficaria fora do Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter 


Recém contratado pelo Inter e apresentado nesta quarta-feira, o centroavante Paolo Guerrero pode desfalcar a equipe gaúcha em duas partidas do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador deve ser convocado para seleção peruana, segundo informa a imprensa local. 

A nossa reportagem conversou com dois períodos do Peru (Renzo Galiano e Jean Pierre), que confirmaram que a ideia de Ricardo Gareca é chamar o jogador para o jogos amistosos diante da Holanda (5 de setembro) e da Alemanha (9 de setembro).


Desta forma, o novo reforço do Inter perderia as partidas contra o Flamengo, no dia 5 de setembro, e contra o Grêmio, no dia 9. 
Não se descarta, porém, que o jogador do Inter peça dispensa ao técnico da seleção do Peru. Outro que pode desfalcar o Inter no mesmo período é o atacante Nico López. 

Devido às grandes atuações recentes, Nico López pode ser chamado para compor o grupo do técnico Óscar tabárez. Isso porque o Uruguai enfrenta o México no dia 7 de setembro. 

No Sul, Paolo Guerrero assinou contrato por 3 temporadas, sendo que receberá cerca de R$ 4 milhões de reais anuais de salário, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 


A tendência é que o peruano tenha o seu nome regularizado junto à CBF nesta quinta-feira e fique à disposição de Odair Hellmann para a partida contra o Paraná, no domingo. 


Na sua entrevista de apresentação, o jogador afirmou que iria conversar com o treinador do Inter sobre a sua utilização no final de semana, demonstrando muita vontade de estar em campo. 
Imprensa do Peru diz que Paolo Guerrero deve ser convocado por Gareca; jogador ficaria fora do Gre-Nal Imprensa do Peru diz que Paolo Guerrero deve ser convocado por Gareca; jogador ficaria fora do Gre-Nal Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários