Publicidade!

Iago revela que grupo de jogadores do Inter conversou com Guerrero após reviravolta no caso de suspensão por doping

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrenta o Palmeiras na tarde deste domingo no Estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela vigésima primeira rodada do campeonato nacional e terá início às 16 horas. Para o confronto, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Emerson Santos não ficarão à disposição por pertencer ao time paulista. 

O centroavante Paolo Guerrero faria sua estreia com a camisa do Inter no jogo contra o verdão. Porém, acabou tendo a pena por doping reativada e, a partir de agora, brigará na justiça para que possa estar em campo ainda em 2018. 


"A  gente ficou um pouco chateado com essa notícia. O grupo se reuniu e deu força para ele e falou que o que ele precisasse, era para contar conosco. O nosso grupo é muito bom para trabalhar. Quando chegam jogadores novos, procuramos sempre fazer eles ficarem à vontade logo. Isto não afeta nada no nosso trabalho. A gente vai para o jogo para vencer", afirmou o lateral-esquerdo Iago, depois do treino fechado do último sábado. 


Recentemente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, o auxiliar técnico da seleção brasileira, Cléber Xavier, colocou três nomes do Inter na mira de Tite. São eles: o lateral-direito Zeca, o volante Rodrigo Dourado e o lateral-esquerdo Iago, que deverá ser chamados para a seleção olímpica. 

"Eu fico feliz pelo meu trabalho estar sendo reconhecido, tanto aqui no Inter, quanto com o auxiliar da Seleção Brasileira. Mas eu estou focado no Brasileirão e espero ganhar títulos aqui para depois ser reconhecido. Isto não me afeta em nada, meu foco é o Campeonato Brasileiro e procuro sempre fazer o máximo dentro de campo para ajudar a equipe", disse Iago. 


Para finalizar o rápido bate-papo, o ala falou sobre a expectativa de recorde de público no estádio colorado na partida desta tarde e sobre o adversário. Hoje, o Inter tem a segunda melhor defesa do campeonato nacional, ficando somente atrás do Grêmio. 


"A gente sabe da qualidade da equipe do Palmeiras, mas a nossa equipe também é qualificada. A nossa marcação está sendo boa. A gente começa a marcar com os atacantes. Se eles não deixarem chegar na defesa, vai ser mais difícil sofrer gol. A gente tá pressionando lá na frente e não deixa eles chegarem. Quando chega, a linha está sempre muito bem montada",  exaltou o lateral-esquerdo.
Iago revela que grupo de jogadores do Inter conversou com Guerrero após reviravolta no caso de suspensão por doping Iago revela que grupo de jogadores do Inter conversou com Guerrero após reviravolta no caso de suspensão por doping Reviewed by Revista on agosto 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários