Publicidade!

Guerrero fica fora da lista de Gareca e será o centroavante do Inter no clássico Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero não foi convocado pelo técnico Ricardo Gareca, da seleção do Peru. Dessa forma, o jogador fica à disposição de Odair Hellmann para o clássico contra o Grêmio, que acontece no dia 9 de setembro, no Beira-Rio. 

Caso fosse chamado para as partidas amistosas diante da Holanda (5 de setembro) e da Alemanha (9 de setembro), o atacante também ficaria de fora do jogo contra o Flamengo, no dia 5 do mesmo més. 


Assim, Guerrero fica à disposição do técnico Odair Hellmann para as  duas partidas. O avante foi contratado pelo Inter no último domingo. Na oportunidade, a equipe gaúcha anunciou a sua contratação oficialmente após viagem ao Rio. 


O jogador chegou ao Rio Grande do Sul na quarta-feira com grande festa da torcida. Cerca de 1,2 mil torcedores foram ao aeroporto Salgado Filho para recepcioná-lo. Após, no Beira-Rio, mais de 5 mil colorados deram as boas-vindas a Paolo Guerrero.


O atacante assinou contrato com o Inter válido por 3 temporadas e receberá no Rio Grande do Sul R$ 4 milhões anuais, além de luvas e bonificações por objetivos alcançados. 


Guerrero era um desejo antigo da direção, que já havia tentado a sua contratação em 2014, mas sem sucesso devido a ter sido derrotada no pleito eleitoral para Vitório Píffero.
Guerrero fica fora da lista de Gareca e será o centroavante do Inter no clássico Gre-Nal Guerrero fica fora da lista de Gareca e será o centroavante do Inter no clássico Gre-Nal Reviewed by Revista on agosto 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários