Publicidade!

Grêmio faz contato e entra na briga por Marco Ruben

Foto: Divulgação / Rosário Central 


A imprensa argentina noticiou na última segunda-feira que o Internacional havia voltado a tentar a contratação do atacante Marco Ruben, do Rosário Central. A nossa reportagem conversou com a direção colorada e com o representante do jogador, além de manter contato um dirigente do Rosário Central. 

Todas as partes negaram que exista uma negociação entre a equipe gaúcha e o jogador argentino de 31 anos. Porém, o colega Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha, trouxe informação de que, além do Inter, o Grêmio também teria entrado na parada para contar com os serviços do centroavante. 


Outro clube a ter tentado a contratação do argentino foi o Santos, mas sem sucesso. A informação é que o diretor-executivo do tricolor, André Zanotta, fez contatos com o representante do centroavante Marco Ruben (Andrés Miranda) na tarde da última terça-feira. 


Segundo Pedro, o Grêmio ofereceu 2,5 milhões de dólares ao Rosário Central contratar o atacante. Esse valor deve ser suficiente para confirmar o acerto com a equipe da Argentina. 

Isso porque Marco Ruben tem contrato se encerrando em dezembro e já poderia assinar um pré acordo com qualquer interessado. 


Desta forma, o rival do Inter aparece como favorito para fechar a contratação do centroavante que está em litígio com a direção do Rosário Central. 


A informação que chega da Argentina é que, para ampliar o vínculo de Marco Ruben, o Rosário Central ofereceu um salário inferior ao que o jogador recebe hoje. 
Grêmio faz contato e entra na briga por Marco Ruben Grêmio faz contato e entra na briga por Marco Ruben Reviewed by Revista on agosto 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários