Publicidade!

Grêmio desiste de pedir o adiamento do Gre-Nal

Foto: Divulgação / Grêmio 


No último sábado, a direção do Grêmio, através do presidente Romildo Bolzan Júnior, informou que iria tentar mudar as datas dos jogos diante do Santos e do Inter pelo Campeonato Brasileiro. Isso devido a convocação do atacante Everton, para a Seleção Brasileira, e do zagueiro Kannemann, para Seleção argentina. 

No entanto, o Inter não concordou com o pensamento do clube rival. No domingo, após a vitória sobre o Paraná, no Beira-Rio, o vice-presidente, Roberto Melo, afirmou que o colorado compactuava com a mudança de data. 


"Na realidade, desejo nem comentar sobre isso. Não tem o menor fundamento. Quem sabe as pessoas possam sugerir que a Fifa mude suas datas. Isso (times prejudicados por convocações) sempre aconteceu no Campeonato Brasileiro, o Inter já jogou uma final de Copa do Brasil (em 2009) sem dois jogadores que foram esquentar o banco da seleção brasileira. Tem muita gente preocupada com o Inter, citando o Inter. Mas nós vamos pensar em nós, vamos seguir trabalhando. Estamos preocupados com a gente. As outras equipes que façam seu trabalho e esperneiem como quiser", disse o dirigente. 


Ainda na segunda-feira, a direção colorada enviou um emissário ao Rio de Janeiro (CBF) para expressar a sua posição quanto à possível mudança de data do clássico contra o Grêmio. 


E parece ter dado certo. O colega Jeremias Wernek, do site Uol Esportes e da Rádio Grenal, informou, nesta terça-feira, que
Romildo Bolzan Júnior desistiu de pedir o adiamento da partida contra o Inter. 

Desta forma, o clássico entre as equipes está mantido para o próximo dia 9 (setembro), no Beira-Rio, às 16h. O jogo será válido pela vigésima quarta rodada do campeonato nacional. 
Grêmio desiste de pedir o adiamento do Gre-Nal Grêmio desiste de pedir o adiamento do Gre-Nal Reviewed by Revista on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários