Publicidade!

Inter terá sete jogadores pendurados com dois amarelos no jogo deste domingo, diante do Paraná

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrenta o Paraná na manhã deste domingo. O jogo acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 11h, e será válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Odair Hellmann terá sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. As informações são do colega André Silva, da rádio Gaúcha.

Caso algum deles seja advertido pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, estará fora do jogo diante do Bahia, na próxima quarta-feira, em confronto que marcará a abertura do segundo turno do campeonato nacional. 


Dos atletas pendurados, cinco são titulares da equipe comandada pelo técnico Odair: o lateral Fabiano, o zagueiro Rodrigo Moledo e os atacantes William Pottker, Nico López e Jonatan Álvez.


Os outros dois jogadores com dois cartões amarelos são o centroavante Brenner e o atacante Rossi - estes, porém, são suplentes. 

Na partida deste domingo, o zagueiro Victor Cuesta cumprirá suspensão automática devido a ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto da última segunda, diante do Fluminense, quando a equipe gaúcha foi até o Rio de Janeiro e goleou a carioca por 3 a 0. 

Outro atleta que também não poderá atuar diante do paraná é o lateral-direito Zeca. O jogador segue se recuperando de uma pancada no pé direito sofrida ainda no jogo contra o Botafogo. Fabiano será o seu substituto na ala. 


D’Alessandro, com desconforto muscular, ficou de fora da relação para a partida de amanhã. O argentino vem sendo reserva, mas ingressa no time no segundo tempo dos jogos pelo campeonato nacional. 


Desta forma, o time do Inter terá: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson; William Pottker, Nico Lopez Jonatan Álvez. 
Inter terá sete jogadores pendurados com dois amarelos no jogo deste domingo, diante do Paraná Inter terá sete jogadores pendurados com dois amarelos no jogo deste domingo, diante do Paraná  Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários