Publicidade!

Final da Libertadores de 2019 já tem sede definida

Foto: Divulgação 


A final da Libertadores de 2019 já tem local definido. Isso porque, a partir do próximo ano, a competição terá apenas uma partida na grande decisão do torneio. A decisão pelo Chile foi anunciada pela Conmebol na tarde desta terça-feira, após reunião que aconteceu no Paraguai. 

Já a final da Copa Sul-Americana, que também será em jogo único, acontecerá em Lima, na capital do Peru. Como é um dos três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Internacional deverá participar da próxima edição da Libertadores da América. 


"Além de Santiago, outras duas cidades concorriam à sede da Libertadores no ano que vem: Montevidéu (Uruguai) e Lima. A escolha, de acordo com nota divulgada pela Conmebol, levou em contra critérios como: capacidade de organização, logística, segurança, tecnologia, aspectos políticos, sociais, ambientais e legais, capacidade hoteleira, mobilidade e situações favoráveis para direitos comerciais e de transmissão de TV", informou o site Uol Esportes. 
Final da Libertadores de 2019 já tem sede definida Final da Libertadores de 2019 já tem sede definida Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários