Publicidade!!!

Felipão elogia Odair e diz que Inter vai brigar pelo título do Brasileirão

Foto: Reprodução 


Após o empate em 0 a 0 no estádio Beira-Rio, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, exaltou o trabalho realizado pelo técnico Odair Hellmann a frente do Inter.  Segundo ele, o time do RS vai brigar pelo título do nacional. 

"Fiquei muito feliz em ver o trabalho do Odair. O time que tem formas de jogo. E um dos times que vai brigar pelo título. Parabéns ao Internacional por ter contratado o Odair", disse o treinador do Palmeiras. 


Segundo o técnico do verdão, o jogo entre as duas equipes foi bastante disputado e equilibrado. O primeiro tempo do Palmeiras foi superior ao do Inter e a equipe paulista esteve muito próxima de abrir o placar, mas pecou no último toque. 


Já na segunda etapa, o Inter voltou mais encaixado e equilibrou a partida. No entanto, isso não foi o suficiente para que a equipe gaúcha conseguisse sair com os três pontos na tarde fria do domingo. 


Com o resultado, o time de Odair Hellmann segue na vice liderança do campeonato nacional, mas agora três pontos atrás do líder , São Paulo, que venceu o Ceará em casa por 1 a 0 um pouco antes - 45 a 42. 


O próximo compromisso do colorado no Brasileiro é diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo, às 19h. O confronto será válido pela vigésima segunda rodada do nacional. 
Felipão elogia Odair e diz que Inter vai brigar pelo título do Brasileirão Felipão elogia Odair e diz que Inter vai brigar pelo título do Brasileirão Reviewed by Revista on agosto 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários