Publicidade!

Fechado: Paolo Guerrero é o novo reforço do Inter

Foto: Divulgação / Flamengo 


Ainda no domingo, a Revista trouxe informação, com exclusividade, do interesse do Inter no centroavante Paolo Guerrero. E a equipe gaúcha acertou a contratação do jogador na tarde desta quarta-feira, em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro. 

Com a presença do presidente da DIS (Sonda), Roberto Moreno, o colorado acertou os últimos detalhes que já haviam sido encaminhados pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano. Na reunião, estiveram presentes os representantes do centroavante peruano e uma comitiva de dirigentes do Inter. 


Para fechar com o jogador que tem contrato com Flamengo até sexta-feira, o Inter ofereceu três anos de vínculo com um salário na casa dos R$ 4 milhões anuais, mais luvas e bonificações por metas atingidas. A tendência é que Paulo Guerreiro seja anunciado pelo Inter após a sexta-feira, quando se encerra o seu vínculo com a equipe carioca. 


Paolo Guerrero viveu a grande fase da carreira atuando com a camisa do Corinthians, onde acabou se tornando Campeão da Libertadores e do Mundo em 2012. Em 2015, em final de contrato, acabou acertando com o Flamengo, após negociação com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que na época trabalhava na equipe carioca.


Com a camisa do Flamengo, Guerrero marcou 43 gols em 115 partidas. Antes, havia anotado 54 vezes em 130 jogos com a camisa do Corinthians. O jogador era um desejo antigo da direção colorada, que já havia tentado a sua contratação no final de 2014, mas Marcelo Medeiros acabou perdendo a eleição para Vitório píffero e o negócio não avançou.
Fechado: Paolo Guerrero é o novo reforço do Inter Fechado: Paolo Guerrero é o novo reforço do Inter Reviewed by Revista on agosto 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários