Publicidade!

Fabiano projeta partida contra o Atlético-MG: "É uma equipe bastante ofensiva”

Foto: Divulgação / Inter 


O lateral-direito Fabiano foi o responsável por conceder entrevista coletiva para imprensa na manhã deste domingo. E o jogador começou falando sobre as virtudes do Atlético Mineiro, próximo adversário do Inter no Campeonato Brasileiro. 

Segundo ele, o que mais chama atenção na equipe mineira é a ofensividade e a velocidade com que o time adversário ataca. Porém, o jogador do Inter também lembrou do bom momento vivido pela equipe gaúcha na competição nacional. 


"É uma equipe bastante ofensiva, principalmente dentro de casa. Jogam muito para o ataque, têm jogadores de velocidade. Quando não tivermos a posse (de bola), temos que ter a marcação intensa. Quando tivermos com a posse, precisamos ter a nossa qualidade para chegar lá e surpreender, sabendo que é um jogo difícil, mas sabendo também que estamos em um bom momento e temos que aproveitar isso", afirmou o jogador. 


Fabiano irá substituir Zeca. O titular sofreu uma pancada no pé direito na partida contra o Botafogo e acabou tendo que ser substituído no confronto válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, não participou das atividades e, desta forma, deve ficar de fora da viagem para Minas Gerais. 

"Todos vêm trabalhando forte, esperando as oportunidades. Quando o professor Odair chama um atleta, ele tem que estar preparado, e assim estou, também como todos os atletas estão. Sabemos da dificuldade do jogo, mas sabemos também do momento que a gente vive, apresentando um bom futebol, e vamos em busca de mais um bom jogo e a vitória", completou o ala do Inter, que está emprestado pelo Palmeiras até dezembro. 

Para finalizar a rápida entrevista coletiva, Fabiano também citou as suas características e as do titular, Zeca, lembrando que o companheiro tem bastante qualidade e é um jogador que ataca muito.


"Cada um tem a sua característica. O Zeca tem muita qualidade, é muito ofensivo. Também tem uma boa recomposição, marcação. Sei das características que ele tem e sei das minhas. Temos que usar a característica de cada um da melhor maneira possível. Todo mundo está treinando forte e respeitando o companheiro de trabalho. Isso qualifica muito mais o nosso elenco", finalizou.
Fabiano projeta partida contra o Atlético-MG: "É uma equipe bastante ofensiva” Fabiano projeta partida contra o Atlético-MG: "É uma equipe bastante ofensiva” Reviewed by Revista on agosto 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários