Publicidade!!!

Ex-Inter é anunciado por equipe da Ucrânia

Vorskla Poltava


Terceiro colocado no último campeonato ucraniano, o Vorskla Poltava acertou a contratação do lateral-esquerdo Artur, ex-Internacional. A equipe teve vaga assegurada na próxima Liga da Europa que inicia no final do mês de agosto. 

Outro jogador com passagem pelo Rio Grande do Sul é o atacante Nicolas Careca, que atuou pelo Grêmio Este foi apresentado pelo Vorskla juntamente com o jogador ex-Inter. Artur foi formado na base colorada e participou da campanha que culminou com rebaixamento inédito na temporada de 2016. 


Após, acabou perdendo espaço e foi repassado a Ponte Preta por empréstimo durante a temporada de 2017. Foi devolvido ao colorado no início de 2018 e foi emprestado ao Brasil de Pelotas no mês de maio. Depois, acabou se transferindo para o Criciúma novamente emprestado. 


O novo negócio com o jogador não rende nada ao Inter, mas a equipe gaúcha poderá ter frutos no futuro com uma eventual venda do lateral-esquerdo. Artur assinou contrato com a equipe ucraniana até 2020, segundo sites especializados. 
Ex-Inter é anunciado por equipe da Ucrânia Ex-Inter é anunciado por equipe da Ucrânia Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários