Publicidade!!!

Especulado no Inter, centroavante argentino tem futuro definido

Foto: Divulgação / Rosário 


Especulado no Inter nos últimos dias, o centroavante Marco Ruben seguirá atuando com a camisa do Rosário Central. O jogador esteve muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos, mas a equipe paulista acabou desistindo da sua contratação. 

A informação da imprensa argentina é que, após acertar os valores da negociação com o Santos, o Rosário Central aguardou para que o jogador se acertasse com a equipe praiana para que a negociação fosse concluída.


No entanto, o técnico Cuca acabou vetando a sua contratação e, desta forma, o centroavante seguirá atuando na Argentina pelo menos até dezembro, quando se encerra o seu vínculo com o Rosário Central - existe uma cláusula no contrato de Marco Ruben que lhe dá direito a renovar automaticamente com o Rosário até junho de 2019. 


Marco Ruben foi procurado pelo Inter após a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Na oportunidade, a equipe gaúcha buscava um centroavante no mercado para ser opção a Leandro Damião, uma vez que havia negociado Roger com Corinthians para quê Lucca fosse contratado. 


Porém, na ocasião, Ruben optou por seguir atuando com a camisa do Rosário Central e o Inter partiu em busca de outro jogador no mercado, fechando com Jonatan Álvez, do Junior Barranquilla, da Colômbia. 


Segundo Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter, a equipe gaúcha nunca fez proposta oficial para contar com os serviços do centroavante argentino de 31 anos. O que houve foi apenas uma sondagem antes do acerto com Álvez. 
Especulado no Inter, centroavante argentino tem futuro definido Especulado no Inter, centroavante argentino tem futuro definido Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários