Publicidade!

Encaminhado com o Inter, Guerrero fica fora da relação para a partida contra Cruzeiro; jogador não deve mais vestir a camisa do Fla

Foto: Divulgação / Flamengo 


Mesmo sendo inscrito pelo Flamengo na próxima fase da Libertadores da América, o atacante Paolo Guerrero não deve mais vestir a camisa da equipe carioca. O jogador acabou ficando de fora da lista de relacionados para o confronto contra o Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira e é válido pela maior competição da América.

O centroavante peruano vinha alegando dores musculares nos últimos dias e, inclusive, ficou de fora da partida contra o Grêmio, no último sábado, pelo Brasileirão. A imprensa carioca informou, na oportunidade, que a opção por não entrar em campo em nada tinha a ver com lesão, mas sim pelo fato do jogador não completar os sete jogos no Campeonato Brasileiro, buscando, assim, se transferir a outra equipe.


Paulo Guerreiro tem negociações avançadas com o Inter, que encaminhou a sua contratação através do diretor executivo, Rodrigo Caetano. Agora, a equipe gaúcha depende apenas do aporte financeiro do Grupo DIS (Sonda) para que a negociação seja confirmada e o jogador viaje a Porto Alegre nos próximos dias. 


A reunião para encaminhar a contratação do peruano acontece na tarde desta quarta-feira. Na oportunidade, o presidente da DIS, Roberto Moreno, vem até Porto Alegre para se reunir com o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, assim como informou a nossa reportagem, com exclusividade, na última terça-feira. 

"Nós ainda estamos conversando. Tanto que estou indo amanhã (Quarta-feira) para Porto Alegre e tenho uma reunião com o presidente Marcelo Medeiros a respeito do tema (Paolo Guerrero). A gente vai sentar e conversar para ver se podemos ou não contribuir", explicou o presidente do grupo Sonda, que já é parceiro do Inter em outras negociações. 

O Inter precisa do apoio do investidor para bancar as luvas do acerto com Guerrero. O clube gaúcho não dispõe desse valor em caixa para repassar aos representantes do atleta.


Em Porto Alegre, Paolo Guerrero assinará contrato por 3 temporadas, recebendo R$ 4 milhões anuais em salários (R$ 330 mil), além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. O Inter buscou a contratação do peruano de 34 anos devido às seguidas lesões de Leandro Damião. 


O jogador tem um problema crônico na coluna cervical e, inclusive, viajou para São Paulo para consultar um especialista na última terça-feira, já que os exames realizados em Porto Alegre não apontaram lesão no local. 
Encaminhado com o Inter, Guerrero fica fora da relação para a partida contra Cruzeiro; jogador não deve mais vestir a camisa do Fla Encaminhado com o Inter, Guerrero fica fora da relação para a partida contra Cruzeiro; jogador não deve mais vestir a camisa do Fla Reviewed by Revista on agosto 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários