Publicidade!

Em negociações avançadas para defender o Inter, Paolo Guerrero é inscrito para a próxima fase da Libertadores pelo Flamengo

Foto: Divulgação / Flamengo 


Em negociações avançadas para defender o Inter nos próximos anos. o centroavante Paolo Guerrero foi inscrito pelo Flamengo para a próxima fase da Libertadores da América. 

O jogador peruano, porém, tem contrato se encerrando no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira e não deve seguir atuando com a camisa da equipe carioca. 





A informação do interesse do Inter no centroavante foi trazida pela Revista, com exclusividade, ainda no domingo. O jogador já recebeu a proposta colorada, que gira na casa dos R$ 4 milhões anuais, mais luvas e bonificação por objetivos atingidos. 


Além disso deverá assinar contrato por três temporadas no Beira-Rio, caso seja confirmado como reforço. 


Em contato com a nossa reportagem na manhã desta terça-feira, o presidente do grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, confirmou as tratativas para que o jogador venha ao Beira-Rio. 


Segundo ele, porém, a participação de Delcir Sonda na contratação do centroavante deverá ser debatida nesta quarta-feira, quando chegará a Porto Alegre para se reunir com presidente Marcelo Medeiros. 



"Nós ainda estamos conversando. Tanto que estou indo amanhã para Porto Alegre e tenho uma reunião com o presidente Marcelo Medeiros a respeito do tema (Paolo Guerrero). A gente vai sentar e conversar para ver se podemos ou não contribuir", explicou o presidente do grupo Sonda, que já é parceiro do Inter em outras negociações. 


A tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias, com o Inter aparecendo como principal favorito a sua contratação, assim como é informado no começo da matéria. 


Foto: Divulgação / Flamengo 
Em negociações avançadas para defender o Inter, Paolo Guerrero é inscrito para a próxima fase da Libertadores pelo Flamengo Em negociações avançadas para defender o Inter, Paolo Guerrero é inscrito para a próxima fase da Libertadores pelo Flamengo Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários