Publicidade!

Em negociação com o Inter, Guerrero não treina no Flamengo

Foto: Divulgação / Flamengo 


Em negociações avançadas para defender o Internacional nos próximos anos, o centroavante o Paolo Guerrero não apareceu para treinar com o restante do elenco do Flamengo no Ninho do Urubu, em atividade que foi realizada na tarde desta terça-feira. 

Em coletiva antes dos trabalhos, o técnico da equipe carioca, Maurício Barbieri, afirmou que desconhecia a situação física do jogador, afirmando que se ele não apareceu para treinar, é bastante difícil que seja utilizado na partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, na próxima quinta-feira. 


"O Guerrero está em fase final de recuperação do edema na coxa. Ainda não sabemos se vai a campo hoje, se não for será difícil a participação, mas vamos esperar. (...) O Guerrero está sendo reavaliado e isso o coloca numa condição difícil de ir para o jogo. Não estou descartando, mas é difícil. Sobre a renovação, já manifestei o desejo de que ele permaneça, conversei com ele, a direção, mas é algo que foge da minha alçada. Sobre o Guerrero, posso responder enquanto ele estiver aqui. Enquanto isso, contamos com ele, que é um grande jogador". 


O centroavante peruano tem negociação avançada para defender o Inter pelos próximos três anos. A informação foi trazida pela Revista, com exclusividade, ainda não domingo. O jogador de 34 anos é o grande sonho da direção colorada para buscar o título do Campeonato Brasileiro. 

Em contato com a nossa reportagem na parte da manhã desta terça, o presidente do grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, confirmou as negociações para que o centroavante peruano venha defender o Inter nos próximos anos. 

Moreno virá a Porto Alegre nesta quarta-feira para se reunir com o presidente Marcelo Medeiros e definir a chegada do atacante ao Beira-Rio. 

"Nós ainda estamos conversando. Tanto que estou indo amanhã para Porto Alegre e tenho uma reunião com o presidente Marcelo Medeiros a respeito do tema (Paolo Guerrero). A gente vai sentar e conversar para ver se podemos ou não contribuir", explicou o presidente do grupo Sonda, que já é parceiro do Inter em outras negociações. 


Guerrero tem contrato se encerrando com o Flamengo na próxima sexta-feira e fica livre no mercado para negociar com equipes interessadas. O Inter, através da direção, já fez proposta oficial ao seu representante e encaminhou a sua contratação. Para contar com os serviços do jogador de 34 anos, o time gaúcho ofereceu um contrato de 3 anos e R$ 4 milhões anuais em salários.


Além disso, o Inter ainda aceitou bancar bonificações por objetivos alcançados e também luvas pelo acerto do atacante. O Flamengo, por sua vez, havia feita uma proposta ao jogador de renovação de contrato até o final de 2019, com vencimento na casa dos R$ 450 mil. 
Em negociação com o Inter, Guerrero não treina no Flamengo Em negociação com o Inter, Guerrero não treina no Flamengo Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários